gente para nao ficar so em um assunto vou misturar os assuntos uma hora eu post dos sobre os cachorros outraeu post coisas sobre mim ok

bem pra vc que gosta de uma boa receita hummm e comigo mesmo adoro enventar pratos quando estou na cosinha os alimentos tentam fugir de mim kkkk to brincando mais eu pego uma coisa pra fazer quando vejo sai outra  ue fazer o que ne o importante que sai uma delicia
poe exemplo começo a picar as coisas e ai vejo que tenho e o que posso fazer e vou la e faço sem misterio
essa receita e simples ta
batatas recheadas

ingredientes 
  • 1cebola picada bem pequena 
  • 1 linguiça picada
  • 1musarela fatia de musarela picada
  • 1 fatia de presunto picado
  • batatas quanto vcs quiserem


modo de preparo 

lavem bem as batatas
coloquem para cosinhar com sal e òregamo e reserve
depois coloque as cebola se vc quiser pode colocar tomate tbm com um pouquinho de azeite se nao tiver azeite pode ser oleo
mais nao coloque muito por que a linguiça vai soltar todo oleo dela
quando dourar bem naodeixe queimar em coloque um pouco de extrato de tomate a sua escolha eu tenho o meu favorito mais nao possso post aqui depois me perguntem ok
quando as batatas estiverem quase cosida mais nao muito mole vc pega deixa esfiar abra ela bem devagar para nao estragar a sua receita e coloque o recheiocoloque bem em um tabuleiro pis vai pro forno depois que rechear vc pega um puco de queijo joga por cima e mais um pouco de òregamo e leva pro forno so pra da uma douradinha nao precisa ser muito 
ai vai ficar assim


aqui e tais blogueira amiga e simples como vcs espero que tenham gostado se gostou comenta ou click aqui abixo no link bjssss

Comentários