ESTOU DOENTE

oi galerinha do blog
estou passando muito mal por isso e dificil blogar colocar artigos novos pra vcs mais por esse motivo vim aqui postar um artigo sobre o que estou passando
bem as 3:00 da madrugada sai pra ir no hospital na emergencia vcs acredita que o medico nem olhou na minha cara e passou uma dipirona claro injeção e mandou eu fazer gargarejo com agua morna e sal .
ai eu perguntei doutotor e a tosse ele nao respondeu conclusão esse mundo esta perdido minha garganta so esta ruin por que estou tossindo não consigo nem almenos dormi ja estou ficando com olheiras de tanto sono bem eu sinto vontade de dormi mais a tosse nao deixa afff fala serio sei que em algum lugar desse mundo que tem alguem assim tbm sofrendo como eu estou com dor.
esse medico deu sorte por que eu estou sem voz se não ele eria ouvi poucas e boas
pra completar
o plano de saude que eu pago não tem clinico geral olha so eu pago e nao tem medico
so tera medico semana que vem meu DEUS que isso to revoltada da vida nunca fiquei assim sem vom com tosse e muita dor estou triste por que tenho tantas coisas pra fazer e me encontro nessa situação

POR MAIS DIFICIL QUE SEJA A SUA DOR NÃO SE ENTREGUE LUTE COM TODA A SUA FORÇA POR QUE VC JA E UM VENCENDOR

QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER VC QUE TIRA UM TEMPIMHO PRA LER O MEU BLOG SE QUISEREM PODEM DEIXAR UM COMENTARIO E SO ENTRA COM A CONTA DO GOOGLE+ E DIGITAR DEPOIS EU VOU LER DE TODOS OK OBRIG AMIGOS PELO CARINHO

Comentários