UMA HISTORIA DE AMOR

BEM QUERIDO LEITORES EU JA CONTEI SOBRE O TITULO DO BLOG ACHO QUE NAO ENTAO HOJE IRREI CONTAR ALGUMAS COISAS

1995 mudando de casa com minha famila como começei a estudar em um colegio que pra mim era totalmente diferente deixando meus velhos amigos com saudades minhas  sabe eu era um pouco popular nos colegios que estudava sim por que eu tinha uma gentileza e eu era meiga como sempre  todos se apaixonavam por mim
pela minha pessoa e claro deixei amigos e amigas com saudades .
bem fui matriculada em um colegio perto de casa comecei disendo pro meu pai  , pai nao vou gostar do colegio estou triste hooo ele dizia eu sei filha como e trocar de colegio derepente ai eu ouvindo aquelas palavras depois eu dizia pai vai dar tudo certo eu vou arrumar novos amigos eu o beijava e me arrumava pra ir pra escola claro com um frio na barriga mais nao era dor de barriga nao em gente rsrsrs
era penssando mesmo sera que eles sao iguais do outro colegio sera que o colegio e bom mesmo
bem me arrumei fiz um cachinho no cabelo coloquei meu baton vermelho coloquei minha saia bem aquilo nao era saia parecia uma freira rsrs mais eu colocava short por baixo meu pai nao deixava sair com saia curta mais quando eu passava do portao aiaiiiii eu dobrava asaia ficava curtinha minha blusa de botao trasparente com um top por baixo  e claro 
entrei no colegio nao falei com ninguem a prof. grita meu nome e diz que eu era novata no colegio fala serio
fiquei com uma raiva daquela prof . todo mundo da sala disse oiiiiii  ficaram gritando no meu ouvido pra completar a prof . disse assim tais seja bem vinda sorri pra ela ela disse prova surpressa

nem sabia que materia ela tinha passado pra eles ela disse nao errei da a prova hoje pra tais pra que eles qritaram por que nao todos  nos temos que fazer entao ela disse tais sera seu teste quero ver se aprendeu alguma coisa no outro colegio entao eu fiz a prova chegou a hora do recreio bem nao era recreio era so pra sentida um tempo para bate papo mais uma vez me sentindo sozinha ali lembrando do outro colegio e das minhas amigas e de que faziamos ai veio um menino e disse   a prova estava dificil eu respondi que nao ele perguntou vc mora a onde eu respondi logo ali depois veio mais meninos mefazer perguntas ai quando vi estava rodeada de menino e menina do meu lado tentei sair mais ficou dificil um deles disse vc e bonita  o outro opa sai cheguei primeiro ai que conseguir sair eu disse ninguem chegou eu ja to indo fala serio eles me perguntaram tem namorado opa afff esses meninos eu disse nao quando eu sai eles gritaram eeeeeeeeeeeeeeee  eu estava mesmo em voltar pra casa ver tv  ou ouvir musica ou mesmo ler um livro
bateu o sinal eles falaram vc mora onde logo ali xauuu eles me seguiram fala serio ainda bem que meu irmao
apareceu ele foi me buscar eu disse nao preciava nao faz mais isso mais obrig.
cheguei em casa dei um beijo no meu pai converssei sobre o colegio gritei minha mae ela estava descansando o almoço pedi desculpa fui almoçarfiquei no meu quarto almoçando e vendo um filme
me preparando pra mais tarde que tinha que fazer janta antes de ir pro portao ver se tinha alguem pra converssar por que ondi eu morava antes eu tinha minhas amigas minha charar thais a lidiane a lene e os meninos nos chogavamos queimado era tao legal
nessa rua nao tinha ninguem rua chata ... queria minhas amigas  fui pra casa e li um livro e acabei dormindo
com o livro rsrsrs


POR HOJE E SO BJSSSSSS

Comentários