UMA HISTORIA DE AMOR PARTE 2

oi amigos como eu dizia ontem acabei adormecendo no outro dia fui pro colegio e quase no meio do ano veio outra menina pra essa escola  ai eu ja nao era mais novata da turma que alivio mais os meninos dizia que ela era feia  de mais entao continuava  no meu pe ai que chatos eu  estava sentada quando essa menina veio me pergunta algumas coisas qual e seu nome eu disse tais esse  dolegio e bom eu respondi nao sei entrei esse ano ela falou que bom que nao sou so eu ne novata prazer flaviana e legal fiquei intrigada com os comentario das prof. antes dela vim entao tomei coragem e perguntei e verdade que vc esteve em um colegio de freiras ela disse posso sentar com vc eu resp. sim entao eu vim sim do colegio de freiras so eu quem minha mae me colocou la ai fui mais fundo quantos irmao vc tem ela disse 5 e eu perguntei ue todas estavam no colegio interno ela com os olhos cheios de lagrimas me respondeu nao ela colocou so eu ai que veio uma surpressa pra mim quando ela me disse   uma coisa ela falou espera ai foi na mochila dela e pegou uma foto que ela levou pro colegio inter.eu  disse legal e vc nela disse nao e minha irma gemea fabiana eu disse o que igualsinha e minha mae me separou dela mais eu quis sabar melhor sobre esse assunto ela disse assim eu estou tentando me acostumar ficar sem o colegio inter. me contou varias coisas que passou la o sinal ate bateu ela disse amanha vc vem eu disse sim guarda meu lugar quero sentar com vc ok eu disse ok
fui pra casa mais antes de ir ela me disse que queria ser minha amiga e eu estava sem amiga bem ja nao estava mais ganhei uma e as outras ficaram com raiva por que fiz amizade com ela e nao com elas

bem por hoje e so  amigos estou cansada mesmo
FIM DO 2 CAPITULO

Comentários