Brasas ardentes.
Na janela do meu quarto vejo você chegar.
Meu corpo se arrepia só de pensar em te amar.
Você vem de mansinho e começa me beijar.
Sua boca quente em minha nuca...
Suas mãos o meu corpo começa explorar.
Você escorrega em meu corpo nos entrelaçamos,
Tornamos-nos um só.
Joga-me na cama damos laços de abraços.
Chega ser profano esse desejo, que tanto almejo.
Insaciável você me possui fazendo meu corpo efervescer.
Como brasas ardentes.
Delicio-me com teus carinhos.
Você sussurra em meus ouvidos me faz gemer.
Faz-me delirar nossos corpos molhados de amor.
Múltiplos orgasmos...
Queria que esta noite nunca tivesse fim.
Para que continuasse dentro de mim.
Nossos lençóis amassados testemunha secreta
Nesta quatro paredes entrego-me na sua rede.
Você me tem por inteira sem nem uma barreia.
Entrelaçados e molhados com gotas de amor,
Adormecemos satisfeitos a espera do amanhecer.
Onde ansiosa espero o anoitecer.
Para mais uma noite de amor com você.

Comentários