meu casamento no civil correu tudo do jeito que eu queria na data que eu marquei ,bem só o meu cabelo que deu um probleminha rssrs o noivo teve que busca a noiva no salão vê se pode isso kkkkk mais foi maravilhoso na data foi meu nascimento lindo 08/08/2009 mais nos conhecemos em 1996 fomos morar junto em 1998 e isso uma vida para todo sempre te amo ❤️

Parece que foi ontem 
Quando tudo começou 
No primeiro olhar 
Meu coração despertou 
Foi tudo tão novo 
E eu nem sabia o que dizer 
Correspondida, eu só queria você 

Eu sei os anos vão passar 
Mas juntos vamos caminhar 
O amor não acabará 

Meu amor 
Você chegou pra me completar 
E mudar a minha história pra sempre 
Foi com você 
Que eu descobri o verdadeiro amor 
Agradeço a Deus, que sonhou assim 
Fez você pra mim 

Ainda sinto 
A mesma emoção do primeiro dia 
Porque todo dia é um novo dia lindo 
Ao seu lado, amor 

Comentários