o amor


hoje acordei levei o meu filho pra escola com o tempo chuvoso andei nas ruas como se fosse minha passarela onde posso caminha livremente se comprimentada varias vezez parada toda hora para dizer bom dia tudo bem como vai voce saber que voce nao foi esquecido e bom caminhar  pelas rua com varios olhares em sua volta asusta susuros baixinho carros passando devagarinho eu com meu celular em minhas mao finjo que nao vejo nada mais sei que o mundo me percebe sei que sou eu ali  naquele momento meu momento de dizer liberdade voar como um passaro segui em rumo ao mais alto possivel mais cuidado quanto mais alto maior e aqueda dizen mais nao ligo amo e sou amada homens e mulhres me adoram fazer o que e a bendita amizade e sagrada fui conversando com uma senhora voltei sosinha mais sempre com um lindo sorriso no rosto e dizendo bom diaaaaaaaaaa felicidade nao se compra amizade tbm nao e o amor muito menos esse e que faz nosso coraçãozinho bater muito mais forte  sou amada desde que nasci pelo meu oai pela minha mae meus irmao e irma  hoje sou amada pelos meus filhos e meu querido  e eterno amor meu marido ha como o amor e lindo

Comentários