meu irmão francisco

 hoje contarei mais um pouquinho da minha historia                                           espero que gostem

                                     hoje vou contar a historia de francico meu irmão                                
o que dizer de francisco um rapaz trabalhador honesto legal e divertido amoroso com aqueles que o cercava
francisco vivia com minha querida mãe  e sempre a ajudava nas coisas de casa um rapaz bom e dedicado ao seu trabalho assim como meus outro irmãos francisco ajudava no aluguel eles tinham q ue pagar aluguel e claro avida e essa nem todos podem ter sua casinha so trabalhando muito e as vezes nem assim a população consegue isso e fato.
como todo trabalhador meu irmão foi despedido entao ai começou tudo meu irmão vendo as coisas apertarem em sua casa sua mãe precisando de coisas ele tinha um dinheirinho que e de direito do trabalhador quando e mandado embora mais não via mais aqquue meu irmão ele estava triste eu sabia todos sabiam entao todo sábado eu ia visitar minha mãe e meus irmão ele e eu converssavamos muito sobre como estava dificil mais com um sorrisso no rosto eu diziz pra ele qu tudo iria da certo que um dia ele iria arrumar um emprego que nao ia demora muito mais ele estava preocupado com minha mãe e com o que meus outros irmão irian falar por ele esta ali em casa enquanto ele nao tinha emprego mais outro sábado que fui ver eles sabe o que eu disse pra ele sabe acho que estou gravida ele disse hii de novo eu respondeu vou parti eu me arrepiei toda e disse para de falar bobagen e entrei converssei com minha mãe a hora foi passando e disse pra ele  amanha vou no medico saber se estou gravida ele sorriu e eu disse adeus e fui no outro dia fui no medico na doutorraaalmente estava gravida fiquei asustada fiquei feliz emocionada com aquilo tudo pensei poxa falei com meu irmão um dia desse ele ficara feliz com a noticia entao fui pra casa por que o sol estava muito quente eu estava de calça e estava com muito calor cheguei em casa so deu tempo dos meus filhos me abraçarem e eu sentei no sofá tirei o tenis ai disse aii meus pes estao me matando senti um alivio quando veio minha sogra e me manda descer e rapido eu toda desajeitada enfiei o sapato de novo no pe ela disse que um  homemqueria falar uma coisa seria com minha irmão mais nao sabia o endereço dela entao veio mil coisas na minha mente eu entes de entra no caro de eu perguntei aconteceu alguma coisa com aminha mãe ele disse nao entao falei o que aconteceu entao fala fala logo me deu um frio na bariga uma dor de cabeça ele me perguntou como voce esta eu disse no carro pra ele eu estou gravida e vou disse para meu irmão isso ele mudou de asunto  na minha irmã ele disse o que aconteceu pra ela e não quis me dizer entao pedi pra ele me levar la ele disse tais voce esta gravida espera ai entao eu disse se voce nao me levar eu vou com meus proprios pés entao minha sogra disse leva ela ela tem direito de saber saber o que eu perg. eles não disse pertubei ele quando estava quase chegando la ele me disse seja que e nao saia do carro eu vi viaturas de policia no portão da minha mãe fiquei asustada e fui quando um policiala pergunta e voce que vai conosco a deligacia eu desperada ha chinguei ele sei la o que eu disse pro policial empurei ele e o outro disse dssa quando entrei no portão meu irmão mais novo disse o francisco faleceu eu ri e disse e mentira eu falei com ele ele disse de novo e verdade eu disse e mentira quando minha mãe saiu pra fora de casa e disse o francisco morreu eu cai no chao com meus dois filhos no colo me machuquei e o gurda disse ajuda essa menina ela desmaiou minha mãe desconsolada perdeu seu filho em seus braços francisco faleceu em casa nos braços de minha mãe ele teve derame cefalico nao acreditei chori tanto lembrei do que ele me disse que iria parti levaram ele e eu fiquei com muita dor na minha barriga ja estava ate com febre nao sabia o que fazer
meu irmão estava vivo no outro dia morre entao fui pro enterro cheia de dor depois voltei pra casa morendo de dor ate que nao aguentei mais fui pro hospital bater uma ultra sonografia tudo estava perfeito com meu bebé eu dizendo pro medico acabei de perde meu irmão entao ele disse sinto muito o coração do seu bebé parou chorei muito perdi meu irmão e meu filho eu disse pro medico que estava muito triste  e com muita dor ele me enternou ali mesmo fiquei meu coração arrasado minha mãe perdeu um filho ele morreu em seus braços e eu perdi um filho detro do meu ventre perdemos juntas um filhos como chorei entendi que perde um filho nao e certo não e justo mais com o susto que levei poderia perde minha vida disse o medico 

                           ele ficara pra sempre no meu coração francisco e meu ou minha filha ele deve esta       cuidando desse bebe´pra mimque deus te abeçou hoje e sempre amém

 fimmmmm
                                    

Comentários