queridos leitores venho aqui com o coraçao partido triste de mais. ja se passaram tres semanas sem ela esta muito dificil pra mim lembra tudo que fasiamos juntas. as conversas que tinhamos nas horas que mais precissei ela esteve comigo e acredito que ainda estas por que ela so foi descança um pouco por que aqui na terra ela fez muitas coisas boas e la em cima vai fazer tambem ao lado do seu grande amor posso disser com certeza e alegria ela o amou muito nunca o esqueceu nem um minuto e toda hora que ela falava dele era com muito amor dava pra sentir quando ela falava as lagrimas que caiam no seu sobre seu rosto eram de um amor verdadeiro e puro que nunca o tempo apagou. um amor assim agente para para ouvir varis e varias vezs sem dizer pra pessoa pare de contar vc ouvindo querendo ouvir mais e mais e mais muito lindo nao conheci meu sogro mais do jeito que ela contava sobre ele foi se formando o retrato dele em minha mente eu mesma pensava comigo mesma meu deus esse homem era muito bom pra ela por que tiraste ele dela ai eu chorava mais a morte nao escolhe o momento e nem o lugar nem dia nem hora pra chegar eram palavras da minha falecida sogra ela dizia minha filha eu ja estou venha um dia nao estarei mais aqui com voces estarei com meu marido eu dizia que isso dona maria nao fale isso nao nosso coraçao quer sempre eles conosco e nunca sem eles eu a amo tanto como minha segunda mae por que ela coidou de mim nunca me deixou triste nos duas conversavamos sobre tudo um pouco ela me ensinou muitas coisas ela me ensinou a ver a vida de uma forma diferente dizia ela minha filha a vida la fora e dura me dava muitos conselhos e eu a ouvia na minha ligadura eu tinha a opçao de escolher se queria ter mais filhos ou nao ela conversou comigo disse-me tata posso amanha ou depois nao esta mais aqui e quem vai ti ajudar voce ja nao tem a sua mae voce que mesmo fazer sabe que voce tem a saude muito fraquinha os remedios sao fracos entao eu disse sim eu quero entao eu liguei ai nasceu o anderson o nenen dela como ela gostava dele meu deus tudo ela fazia pra ele era lindo de ver os dois juntinhos ela dizia tata esse aqui e meu tata meu nenen eu dizia e mesmo
quando eu fiquei sabendo que ela passou mal na rua e foi levada para o hospital meu coraçao ficou apertado fiquei preoculpada rezei muito para nao ser nada grave meu marido chegou dizendo que ia pro hospital lmediatamente eu tambem fui com ele chegando la no hospital nos vimos ela choramos muito uma coisa aconteceu meu amariso disse pra mim segura a carteira dela meu coraçao disparou naquele momento meu penssamento ja estava longe eu penssava meu deus ela usava a carteira que eu dei pra ela eu penssava que ela tinha guardado por que nunca vi ela com a carteira quando vi naquele momento me emocionei chorei e disse pra mim mesmo ela gostou mesmo da carteira. quando eu dei essa carteira pra ela nao foi em nenhuma data comemorativa dei por que eu quis compra pra ela. eu estava em sao joao vindo do medico que tinha ido vi na vitrine um homem vendendo carteira femininas o que me chamou a atençao foi o jeito o formato o tamanho eu achei a carteira linda entao falei moço deixa eu ver peguei olhei abri pra ver se estava boa nao sou boba estava entao o moço disse vai levar eu respondi sim ele disse qual eu respondi qualma moço vou levar duas ele respondeu pode escolher com calma eu disse obriga entao eu demorei demorei e que eu sou chata pra escolhe mesmo demoro muito escolhi ai eu disse moço voçe acha que minha sogra vai gostar e claro que ele ia disser que sim foi o que ele disse ai eu perguntei pra ele se ele podia embrulhar para presente ele disso nao tenho papel de presente entao eu comprei e embrulhei e fui pra casa com duas carteiras chegando ha depois passei nafarmacia e comprei o zero cal dela quando eu cheguei la falei com ela nem entrei em casa fui na casa dela dei o adoçante dela ela agradeceu eu disse espera ai ai abri a bolsa e dei a carteira pra ela ela disse que linda minha filha fica pra vc eu disse eu comprei uma pra cada uma essa e da senhora ela disse pra que foi gasta seu dinheirinho eu olhei gostei e comprei pra gente nao importa o dinheiro eu amo a senhora ela falou entao vou guarda ai eu disse ve se usa em e que ela tinha a mania de guarda tudo igual a minha querida mae quando conprei uma sandalha de cristal pra ela eu tambem comprei por que estavamos em sao joao e minha mae parou na vitrine de uma loja e disse se eu tivesse dinheiro eu compraria essa sandalha entao vendi minhas revistas ajuntei o dinheiro fui na mesma loja que ela disse e comprei dei a sandalha no natal pra minha mae e nunca a vi usa ela dizia que queria guarda e ela guardou e pouco usou se eu ficasse com essa sandalha eu juro que eu iria guarda pra vida toda por que nao tem preço ver sua mae feliz com uma coisa que ela escolheu e minha sogra tambem gostou da carteira que eu dei pra ela nao tem preço ver a felicidade de quem amamos eu amo as duas e sempre amarei
para todo sempre voces duas estaram em meu coraçao que hoje esta partido destroçado que um dia deus possa fazer as feridas cicatrizarem por que doe doe muito começo a desconfia que a dor e um desafio para a força para seguimos em frente sem pedir permissao a ninguem levantar a cabeça e tentar ir o mais longe que voce consseguir ir sem precissa ouvir de alguem uma palavra de conforto onde voce sabe que nao adianta as pesssoas falarem doem mais ainda quando dizem alguma coisa sobre aquele que se foi por que ele nao esta mais conosco quando em vida eu ja tinha dito que amava ela muito e ainda amo obrigada por me ensinar a ser o que sou hoje forte pra aguentar essa dor que deixou feridas em varios coraçoes sogra te amo mae te amo

Comentários