nao vi mais o mundo la fora nao sinto vontade nao por que estou triste ja nao faz diferença pra mim antes fazia tinha algu la que eu corria pra dizer mundo estou aqui hoje nao sinto vontadede de ver ou ouvi ninguem nao me importo mais se alguem deixa de me proucura se alguem deixa de me ligar nao faz mais importancia se alguem lembra que eu existo ou nao ser ou nao ser es a questao a vida esta ai para ensinar a cada um de nos os passos que devemos da errado ou nao temos escolha deus fala comigo sinto sua presença ele me fortalece me da forças para procegui e inesplicavel sem palavras para defini essa força bem e so voce ter fe que no final da tudo certo o mundo esta la fora ha um mes que nao vejo nao sei o que esta acontecendo e nem faz diferença pra mim vivi pelo meus filhos e meu marido vivo pra deus sei que ele tem algo pra mim nao agora estou esperando o momento certo sei que toda vez so digo isso mais nao sou eu que escrevo e ele me dando oportunidade caminho com o senhor jesus desde criança eu ia pra igreja com uma visinha da minha mae la era meu refugio da dor que eu sentia e nao sabia esplicar por ser criança lembro das palavras da mulher que me levava pra igreja tais agredite no senhor ele tem alguma coisa pra fazer em sua vida nao fique triste nunca feche os olhos e se ajoelhe e peça um milagre a deus que ele fara mais eu era so uma criança eu aceitei jesus como meu salvador. mais nao procegui pode ser esse meu erro com 14 anos tive outra oportunidade fui com meu irmao pra igreja eu estava decidida cantava na escolinha dominical e depois la na igreja na frente ha que vergonha que me dava mais eu gostava entao eu fui pular carnaval errei de novo fui em farias igreja pois a que me da segurança e a que eu gosto e a evangelica mais pra mim segui eu tenho que deixa de usa minhas maquiagens nao sei se estou pronta so sei de uma coisa tenho varios testemunho tenho palavras igual a uma pessoa que la e batizada pelas aguas sou usada pelo espirito santo de deus sou abençoada pelo senhor agradeço por tudo isso OBRIBADO SENHOR POR ME DA SABEDORIA NAS HORAS MAIS PRECISAS E MAIS INPORTANTE DA MINHA VIDA.

Comentários