Boa tarde amigos &amigas td bem com vcs

Sou uma pessoa animada divertida mais quando estou triste fico um pouco perdida ou seja confusa
A vida e feita de escolha escolha ser feliz
Viva intensamente sem magoar quem gosta de vc por que e isso que as pessoas fazem te magoa e fica por isso mesmo e vc fica sem saber o que fazer perdoa so deus perdoa .
Sou sincera gosto muito de ajudar as pessoas mais quando me magoa e dificil de esquecer so se eu gostar mesmo por que nao sou de passar a boracha a onde esta borado sou atitude por isso bato no peito e digo sou mulher o suficiente para arca com meus erros e acerto amo td que faco se giz alguma coisa por vc. Faca valer apena se nao me esqueca e siga em frente seja vc mesma tenha atitude perfeita e honesta com sigo mesmo seja homem ou mulher seja vcs mesmo a vida ja e dura de mais pra fazemos dela uma confusao . Meu nome & tais sou blogueira mae mulher
Sou um pouquinho de td ate amigos bjss no coracao de todos♥

Comentários