triste

aprendi que nao deve corre atraz de alguen que nao me da valor aprendi que tudo que fazemos temos concequencia amanha aprendi que sou capaz de ir mais alem tambem aprendi que erros sao erros todos nos temos o direito de errar aprendi que a vida pode ser muito dura com vc aprendi tambem que eu sou dona do meu proprio destino aprendi que nao preciso de amigos que nao liga pra mim pra mim poder ser feliz aprendi que sou uma super mulher  aprendi que podemos aprender tuodo de novo aprendi que sou forte para aguentar qualquer coisa aprendi que sou capaz de fazer alguem sorrir aprendi que tambem sou capaz de fazer alguem chorar tambem aprendi que devemos olhas pra as pessoas com os olhos do coraçao aprendi que se ninguem que falar comigo nao  importa o que importa sao meus atos aprendi que sao pessoas legais que so me proucura quando estao ´pra baixo ai vou la e digo algo que faz elas ficarem felizes aprendi que nao preciso disso mais mesmo em menos de 10 seg20 msg no whatsapp e que no fece em menos 10 seg tenho40msg  e nos outros app tbm entao eu aprendi que nao sou obrigrigada a responder so observar quem de verdade quem gosta de mim .
estou dizendo aqui pos e meu dizabafo desculpe por fazer vcs lerem isso e que fiquei muito tempo com meu pe s cortado fiquei em casa o empo todo e meus amigos que dizem ser amigos invez de me animar querem que eu resolva os poblemas deles e delas nao aguento mais estou me sentindo triste por isso gente nao sou medica nem mesmo intendo desas coisas so dou conselhos de coraçao hoje decidi acabar com isso serei  outra pessoa nao vou mais esperar ninguem vim me dizer oi como esta seu pe melhorou vc esta melhor sao coisas bobas palavras simples que foram poucos que me disseram entao chega ne realidade vindo tais saindo
quero voltar a malhar fazer oque fazia antes se feliz com pequenos momentos fazer caras e bocas ao tirar fotos
viver sem limites olhar as fotos e dizer nossa preciso ir pra praia rsrs

bater fotos e meu robi mais nesse momento nao me dou o direito

sinto saudade de correr na esteira correr com meu cachorro

pedalar na minha bicicleta soltar minha mao dela so quero voltar a fazer tudo isso por que o futuro a DEUS pertence bjsss pra odos vcs 

Comentários