amor

querido e grande amor e com muito carinho que escrevo aqui um momento tao especial em minha vida foi encontrar voce deus sabe o que faz colocando voce em minha vida.agradeço a deus por te voce comigo voce chegou me conquistou e hoje estamos mais juntos do que nunca nao adiantou tantas pessoas quererem nos separamos lutei por mim e por voce quem diria em que um dia eu e voce estaria assim juntos sim eu diria por que eu te amo muito entao por isso que meu aniverssario eu quis dividi com voce dia 8 de agosto nao tinha nenhum sentido pra mim hoje tem e nosso aniverssario de casamento e isso e muito inportante pra mim dizem que o amor nao existe eu si que e mentira ele existe sim mais voce tem que esperar o dia a hora certa que ele esta la pode crer
meu casamento um dia muito especial
 a felicidade e ter um amor para toda vida
se trocamos alianças foi por que deus quis assim
nosso amor e mara
minha linda familia que deus nos abençoe hoje e sempre amem.

Comentários